• ganoderma ganoderma-text NA CHINA CONSIDERA-SE DESDE
    HÁ SÉCULOS COMO UMA DAS PLANTAS
    MEDICINAIS MAIS DESTACADAS
    UMA PLANTA MEDICINAL QUE NÃO
    TEM EFEITOS SECUNDÁRIOS NEM SEQUER
    DEPOIS DO USO A LONGO PRAZO
    MELHORA O ESTADO GERAL
    DO ORGANISMO E A SUA CAPACIDADE
    DE AUTOCURA
  • ganoderma UM MODELO DRAGÃO DESDE A PRODUÇÃO ATÉ
    À VENDA, TODOS OS PROCESSOS ESTÃO
    DIRIGIDOS PELA EMPRESA
  • ganoderma TORNE REALIDADE
    OS SEUS SONHOS COM DXN
    CUIDE DA SUA SAÚDE! SEJA INDEPENDENTE ECONÒMICAMENTE! MELHORA O SEU NÍVEL DE VIDA! REALIZE-SE!
video FAÇA-SE MEMBRO!
AGORA!

Inscrição na newsletter

Nome:

E-mail:

Descrição do Produto
Possibilidade de negócio

Digite a palavra!

captcha
Obtenha um novo texto!

Actualidade

DXN ocupa a posição número 28 entre as empresas de venda directa do mundo.

Notícias

DXN Portugal

Últimos artigos

DXN Europe TSIP 2017 in Dubai

2017. Março 18 Sábado

Mr. Budiman Salim

2014. Dezembro 21 Domingo

GANODERMA (LINGZHI)


 

Uma planta medicinal maravilhosa

 

A ganoderma é considerada entre os chineses como uma “planta medicinal” de excelente qualidade desde há milénios. É o chamado primeiro “medicamento” que não causa nenhum efeito secundário, nem sequer no caso do seu  consumo a longo prazo. Melhora a fundo, intensifica a capacidade de autocura do organismo e ajuda-nos a manter a saúde e a viver uma vida longa.

 

 

Produção com sucesso

 

 

A ganoderma silvestre é muito escassa e é difícil de recolhê-la. Se alguiém a encontra por casualidade, o seu efeito quase sempre desaparece devido à idade do fungo, por endurecimento. Inclusivé,  pode ser venenoso. Como a sua recolha ocorre de uma forma  irregular, todo o tipo de controlo de qualidade é totalmente impossível. Em 1970, um técnico do Instituto de Investigação  Alimentária da Universidade de Kioto, conseguiu produzir a  ganoderma usando o “método de produção com a separação de espora”. O método foi introduzido na Ásia em 1975. Como o clima e a terra são bastante adequados, este método generalizou-se até aos nossos dias.

 

 

Sikeres termesztésOs efeiotos mágicos da ganoderma:

 

 

A ganoderma foi vista como misteriosa durante mais de mil anos. As pessoas só sabiam que a ganoderma “conserva a juventude, e no caso do seu consumo regular assegura a vida longa”, mas nunca ninguém se tinha posto a investigar porque era tão benéfica. Nos últimos anos, as investigações a fundo realizadas por cientistas – com a colaboração e as  experiências de hospitais, universidades e empresas farmacêuticas – levaram por fim à descoberta do segredo da sua eficiência excepcional. Purifica o sangue, desintoxica, tem  efeito diurético, protege o fígado, controla o funcionamento do intestino, ajuda ao funcionamento do coração, harmoniza a tensão, elimina a tosse, é expectorante e calmante, cura los tumores.

 

 

Os componentes essenciais da ganoderma:

 

  1. Germânio orgânico (Ge): pode elevar até uma vez e meia mais a capacidade de oxigénio do sangue; pode  melhorar a digestão, pode prevenir a necrose dos tecidos. Segundo as investigações de Dr. Kazuhiko Asai, a ganoderma contém germânio numa proporção de 800-2000 milhões. É quatro-seis vezes mais do que se encontra no ginseng (panax).
  2. Polissacarídeos: podem fortalecer o sistema imunitário, matam os vírus. Empresas farmacêuticas trataram-nos para serem usados na cura, e a Sección Sanitária de Koseisho declarou-os como um medicamento de auxílio.
  3. Sabor acre. Médicos e farmacêuticos estão a investigar esta característica. O resultado: provavelmente deriva da relação entre o germânio e os polissacarídeos. Umas plantas contêm um ou outro, mas a  ganoderma é o mais efectivo de entre todos. A combinação dos componentes difere em cada planta, e para garantir a efectividade, há que guardar todos.

 

 

As bases medicinais da ganoderma:

 

 

Segundo as experiências clínicas do Dr. Shigeru Yuji, al ganoderma é efectiva graças às seguintes funções básicas:

  1. Baixa a quantidade de gorduras livres e do colesterol no sangue.
  2. Baixa o nível de açúcar sanguíneo; recupera a actividade do pâncreas.
  3. Baixa o número de lípidos no sangue e estabiliza as membranas dos glóbulos vermelhos.
  4. Como a ganoderma contém adenosina, pode baixar a acumulação dos trombocitos, desorganiza as trombinas e  previne a trombose.
  5. Melhora o funcionamento do córtex supra-renal mantendo o equilíbrio do sistema endócrino.
  6. Intensifica a capacidade de autocura do organismo e permite desenvolver um sistema imunitário forte.
  7. Impede a necrose.
  8. Impede a senilidade mantendo o organismo jóvem.
  9. Baixa os efeitos secundários dos medicamentos contra a hipersensibilidade.
  10. Impede a degeneração dos órgãos.
  11. Impede o desenvolvimento da alergia causada pelos antígenos já que obstaculiza a emissão de histamina.
  12. Previne e trata o aparecimento do cancro e bloqueia o metabolismo das células cancerosas.
    1. Normaliza com o fim de evitar danos no tecido.
    2. Impede a morte repentina dos doentes de cancro causada pela embolia.
    3. Impede o desenvolvimento da trombose desorganizando as trombinas nos tecidos próximos e baixa o  bloqueio dos medicamentos contra o cancro, fortalecendo a sua efectividade desta maneira.
    4. Diminue a dor originada pelo cancro.

 

 

É verdade que a ganoderma é o remédio contra as enfermidades modernas e “o remédio universal” para cada enfermidade?

 

 

Yukio Naoi, Instituto de Investigação Alimentária da Universidade de Kioto

 

É a ganoderma um remédio universal?” Agora não nos ocupemos das enfermidades que surgiram ao longo da história, mas das enfermidades modernas. Para encontrar a resposta, voltámos a investigar os seus efeitos em cada ano durante treze anos. O  resultado foi satisfatório.

 

A primeira pergunta é se a ganoderma é capaz de lutar contra cada enfermidade. A resposta é sim porque é capaz de manter a saúde do homem moderno. Para uma pessoa menos saudável, a  ganoderma tem efeito na parte mais débil do corpo humano. No caso de uma pessoa enferma, a ganoderma busca as raízes do problema e permite a recuperação.

 

A ganoderma é capaz de efectuar mudanças no organismo desequilibrado e  torná-lo são. Não há diferença entre as raças humanas, sejam antigas ou modernas. A ganoderma tem o mesmo efeito em cada caso. As pessoas podem  experimentar os mesmos resultados, vivam onde viverem pelo mundo fora.

 

Se o organismo de um enfermo reage de uma maneira positiva à ganoderma, é como se um medicamento patenteado tivesse o máximo efeito. É algo que até agora não tem tido efeitos negativos comprovados para o paciente, nem tem apresentado resultados insuficientes.

© Copyright DXN Europe 2009.